Breaking News

/// /// INSTAGRAM @LUIZHENRIQUEOFC .

Macacões : Alguns Looks e Dicas Para Eles e Elas

Macacões 



Os macacões sempre entram em evidencia quando usados de forma correta, são peças indispensáveis do guarda roupas. Desde de o fim do ano passado tenho me deparado bem mais com pessoas usando nas ruas, principalmente em homens que tem aderido cada vez mais por ser uma peça tão versáteis.

          QUEM PODE USAR ? 
Todos podem usar dos magrinhos e magrinhas as mais gordinhos e gordinhas basta escolher um macacão que te faça se sentir bem e que combine com seu estilo que vai te agradar bastante, pode ir dos mais casuais a sofisticados .
                           
É sempre bom usar um cinto ou detalhe para disfarça e dar um tchan aos looks sem ou com poucos detalhes Mas com muita coerência para não exagerar e estragar o look, então bastante atenção na hora de incrementar o look
 
  ALGUNS LOOKS 
 Resultado de imagem para macacao 2015Resultado de imagem para macacao curto 2014

  

 Alem de lindos e são super confortáveis, não podem faltar no seu guarda roupas e são super fáceis de achar. Tenho certeza que vai amar seu macacão.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os looks, gosto muito de macacão inclusive tenho um que não canso de usar haha, já tá ficando até velhinho o bichinho tadinho rsrs. Adoro macacão por causa do conforto e por ser tão versátil. Gostei do post!
    Beijo
    penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21 maio

    Adorei essa dica
    poste mais dicas assim :)

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca usei? E eu acho super lindo, mas nunca criei coragem.

    ResponderExcluir
  4. ameiii, acho lindo, ótimo post! *-*

    ResponderExcluir